Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

O técnico André Jardine enalteceu a importância de Nenê para o elenco do São Paulo após a derrota para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, na última quinta-feira, em Orlando, nos EUA. O comandante tricolor saiu satisfeito com o desempenho do camisa 10, autor do único gol da equipe, e mostrou que, se depender dele, o meia não se transferirá para o Fluminense, clube que o sondou recentemente.

“É um jogador de muita qualidade, um líder do grupo, querido por todos e que vai ser peça fundamental durante o ano. O jogo de hoje cria uma dor de cabeça para o treinador, porque obviamente eu tenho ideias e vamos pensando em todas as possibilidades de equipe, que são muitas. Hoje nosso elenco tem bastante repertório”, disse Jardine.

Contra o Eintracht Frankfurt, Nenê fez parte do time considerado reserva que entrou no segundo tempo e jogou mais aberto pela direita, diferentemente do ano passado, quando atuava mais centralizado. O meio-campista exibiu boa desenvoltura por ali, inclusive balançando as redes após contra-ataque puxado por Liziero.

“O Nenê já jogou nessa função. Eu queria observar ele ali para aumentar o nível de observação que eu tenho, ver todas as possibilidades que eu posso usar. Quanto mais funções os atletas puderem fazer, mais alternativas eles vão me dando. Essa é uma delas”, prosseguiu o treinador são-paulino.

Visto nesta pré-temporada como concorrente de Hernanes pelo papel de armador do São Paulo, Nenê mostrou a André Jardine em seu primeiro teste que pode jogar ao lado do Profeta eventualmente. Por conta da idade – o camisa 10 tem 37 anos, ele não terá condições de atuar aberto pela direita com grande frequência, mas tal esquema pode ser conveniente em jogos específicos.

“É um desafio para mim, cabe a mim premiar todos os jogadores que estão vivendo um grande momento e ao mesmo tempo a equipe ter capacidade em todos os aspectos para suportar bem os jogos”, concluiu Jardine.

O post Alvo do Fluminense, Nenê é elogiado por Jardine: “Peça fundamental” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.