Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

O Americano está cada vez mais próximo de voltar a disputar a fase principal do Campeonato Carioca. Neste domingo, a equipe de Campos venceu por 2 a 1 o Nova Iguaçu, em casa. Com o resultado, os alvinegros chegaram a sete pontos e assumiram a ponta isolada da Seletiva.

Os donos da casa abriram o placar logo aos sete minutos, com Dedé. Na etapa final, o time da Baixada Fluminense empatou, com Bruno Veiga, mas nos minutos finais, mesmo com um jogador a menos, chegou a vitória com Marcos Paulo.

Quem assumiu a segunda posição, que também garante classificação, é o Resende. A equipe do Sul Fluminense fez valer o mando de campo e bateu por 1 a 0 Goytacaz. O resultado deixou a equipe com cinco pontos.

Nova Iguaçu perdeu para o Americano pela Seletiva do Campeonato Carioca (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)

O tradicional América-RJ ganhou ânimo para a sequência da Seletiva ao vencer o Macaé por 1 a 0. As duas equipes estão com quatro pontos.

O Nova Iguaçu caiu para penúltimo, com três pontos, enquanto que o Goytacaz segue com apenas um, na lanterna.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Americano encara o Macaé, na Região dos Lagos. No mesmo dia, Nova Iguaçu recebe o Resende na Baixada Fluminense. Na quinta-feira, o América-RJ vai até Campos para enfrentar o Goytacaz.

O post Americano derrota o Nova Iguaçu vence e se isola na liderança apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.