Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Bahia começou em desvantagem contra o Atlético-BA, mas conseguiu reagir (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação)

O Bahia falhou na tentativa de se aproximar dos líderes do Campeonato Baiano durante a noite desta quarta-feira. No Estádio Carneirão, o time ainda saiu em desvantagem contra o Atlético-BA, mas conseguiu chegar ao empate por 1 a 1 ainda no primeiro tempo.

Com cinco pontos ganhos, o Bahia detém a terceira colocação do torneio estadual. Bahia de Feira e Vitória, empatados com os mesmos 10 pontos, são os primeiros colocados. Já o Atlético-BA chega aos quatro pontos e figura no sexto posto da tabela.

Pela quinta rodada do Campeonato Baiano, o Atlético-BA volta a campo para enfrentar o Fluminense de Feira às 17 horas (locais) deste sábado, no Estádio Joia da Princesa. Já o Bahia tem como próximo oponente o Jacobina às 16 horas de domingo, na Fonte Nova.

O Atlético-BA conseguiu inaugurar o marcador logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Em jogada individual pela direita, Gabriel Esteves foi para cima de Ignácio e caiu dentro da área. O árbitro marcou pênalti, devidamente executado com sucesso por João Neto diante do goleiro Fernando Castro.

O Bahia não sentiu o golpe e reagiu rapidamente para marcar o gol de empate dois minutos depois. Iago avançou pela esquerda, passou pela marcação sem maiores dificuldades e cruzou. Caíque completou com uma cabeçada potente e superou o goleiro Rodrigo Ramos.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Clayton cruzou da esquerda e Caíque mandou para o fundo das redes, mas a arbitragem entendeu que a bola saiu pela linha de fundo antes do passe e invalidou o lance. Assim, a partida foi encerrada com empate no Carneirão.

 

O post Bahia empata com Atlético-BA e fica a cinco pontos dos líderes apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.