Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Depois de chegar às quartas de final da última edição, o Bahia estreia na Copa Sul-Americana de 2019 nesta quinta-feira. Às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, o Tricolor baiano recebe o Liverpool, do Uruguai, tentando sair na frente em busca de uma vaga na segunda fase da competição. O jogo de volta do confronto será em 21 de fevereiro, no Uruguai.

O Bahia quer dar um passo adiante em relação a sua última campanha na Sul-Americana. Em 2018, o Esquadrão de Aço passou por Blooming-BOL, Cerro-URU e Botafogo antes de ser eliminado nas quartas de final pelo eventual campeão Athletico Paranaense. O Liverpool, por outro lado, não disputou competições internacionais no ano passado.

O Bahia quer novamente ir longe na Sul-Americana (Foto: Felipe Oliveira/ECB)

Primeiro adversário do Bahia na Sul-Americana, o Liverpool fará seu primeiro jogo oficial na temporada. Até o momento, o clube uruguaio só disputou jogos amistosos de pré-temporada em 2019. Em 2018, a equipe de Montevidéu ficou na sexta posição geral do Campeonato Uruguaio, colocação que garantiu a vaga na Sul-Americana.

O Bahia, que terminou o último Campeonato Brasileiro na 11ª posição com 48 pontos, vem tendo bom começo de temporada. Até o momento, o time principal do Bahia disputou três jogos pela Copa do Nordeste, conseguindo uma vitória e dois empates. Na última partida do elenco principal, o Tricolor empatou por 1 a 1 no clássico com o Vitória na Arena Fonte Nova.

Once

Também nesta quinta-feira mas às 21h30, Deportivo Santaní-PAR e Once Caldas-COL estreiam na Copa Sul-Americana. Jogando em casa, o modesto Deportivo Santaní joga em casa e tenta sair na frente para a decisão na casa do tradicional Once Caldas, campeão da Libertadores de 2004. O jogo de volta na Colômbia será no dia 21 de fevereiro.

O post Bahia estreia na Sul-Americana recebendo o Liverpool-URU apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.