Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Bauza disse que pensa em encerrar a carreira no Rosario (Foto: Divulgação/Rosario Central)

O argentino Edgardo Bauza, atual treinador do Rosario Central, revelou, em entrevista ao jornal argentino La Nación, ter recebido propostas para dirigir o Junior Barranquilla e a seleção colombiana, mas rejeitou, uma vez que quer encerrar sua carreira no comando do clube argentino, do qual é ídolo.

“Quando terminar tudo no (Rosario) Central, vou para Quito, mas, não sei, serei o diretor-esportivo da LDU. Apareceram algumas coisas, mas, minha mulher disse ‘não te acompanho mais’. Estivemos na Arábia Saudita, em Dubai, por todos os lados. Me disse um ‘basta’”, disse o ex-técnico do São Paulo e da seleção argentina.

“Me telefonaram do Junior (Barranquilla) e da seleção da Colômbia, mas, digo de verdade, não tenho mais vontade. Depois que acabar minha história no (Rosario) Central, pronto. Tenho 61 anos…”, completou.

Campeão da Copa Libertadores de 2008, da Recopa Sul-Americana de 2010 e do Campeonato Equatoriano em 2007 e 2010 com a LDU, “El Patón” explicou que pretende voltar ao país que conquistou a maioria de seus títulos como treinador.

“Em Quito, tenho minha casa, de frente para uma montanha, tenho tudo pensado. A minha mulher vive lá, a família, os amigos. Eles ficaram e sinto falta, não é fácil. Tenho vontade e sigo com a chama acesa, mas, é porque estou no Rosario Central”, afirmou.

Por fim, Bauza comentou sobre sua passagem na seleção argentina, onde ficou entre 2016 e 2017. Nesse período, foram apenas oito partidas, com três derrotas, três vitórias e duas empates, resultados que deixaram a Albiceleste em situação delicada na luta pela classificação à Copa do Mundo da Rússia.

“Fizemos tudo o que foi necessário, o que era preciso fazer. Se perdemos, você tem que ir. Se tivéssemos seguido, as coisas teriam melhorado, porque a relação com os jogadores havia sido potencializado. Foi uma lástima ir, mas, comandei a seleção argentina. Isso está no meu currículo”, analisou.

O post Bauza admite encerrar a carreira no Rosario e diz que recusou a Colômbia apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.