Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Na Fed Cup, Bia Haddad tem 14 vitórias e seis derrotas (Foto: Divulgação/AGIF)

Na primeira rodada do Zonal Americano I da Fed Cup, o Brasil não teve dificuldades para vencer o Chile no saibro de Medellín, na Colômbia. No primeiro duelo, Carolina Meligeni conquistou sua primeira vitória na competição ao bater Fernanda Brito por 6/2, 3/6 e 6/3.

Logo na sequência, foi a vez de Beatriz Haddad Maia entrar em quadra e garantir mais um triunfo brasileiro. A paulista confirmou o favoritismo diante de Daniela Seguel e venceu em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2.

Com os resultados, o Brasil abriu 2 a 0 na série e já garantiu a vitória no confronto. As tenistas brasileiras ainda tem um duelo de duplas contra Alexa Guarachi e Barbara Gatica, mas com o triunfo já assegurado, Bia poderá ser poupada da partida.

Esta foi a nona vitória em 13 jogos de simples de Bia Haddad pela Fed Cup. Com as partidas de duplas, a atual número 172 do mundo soma 14 vitórias e seis derrotas na competição.

O Brasil está no Grupo B ao lado de Argentina, Chile e Porto Rico, adversário das brasileiras nesta quinta-feira. Quem passar em primeiro lugar desse grupo disputará a final do Zonal Americano, no próximo sábado, contra a nação vencedora do Grupo A, formado pela anfitriã Colômbia, Paraguai, Chile e Equador.

O post Bia Haddad vence e define duelo do Brasil contra o Chile na Fed Cup apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.