Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pronto e muito motivado para mais uma temporada. Bom demais trabalhar onde sou muito feliz! #DeusNoControle #oMelhorEstPorVir

Uma publicação compartilhada por Willian Gomes De Siqueira (@williandubgod) em

Nesta terça-feira, além do início das atividades de recuperação física na Academia de Futebol após uma lesão no joelho direito, o atacante do Palmeiras, Willian Bigode, tirou um momento para agradecer o apoio da torcida da equipe paulista.

Willian se lesionou justamente na jogada do gol que garantiu o decacampeonato brasileiro ao Palmeiras, em partida diante do Vasco, a penúltima do Campeonato Brasileiro 2018. Após um belo lançamento de Dudu, o atacante precisou se esticar todo para conseguir ajeitar a bola para Deyverson empurrar para a rede. No movimento, o pé direito do jogador ficou preso no campo e acabou gerando a lesão.

“Primeiramente, queria agradecer o apoio e carinho de sempre que vocês (torcedores) tiveram comigo nesse momento difícil. Consegui encarar de uma forma rápida, fiz uma cirurgia de sucesso e hoje (terça-feira) é meu primeiro dia de trabalho. Espero que vocês possam estar acompanhando”, afirmou o atacante.

Para suprir a ausência do camisa 29, o Palmeiras já contratou os atacantes Carlos Eduardo, do Pyramids-EGI, e Felipe Pires, do Hoffenheim-ALE. Durante os treinos deste início de pré-temporada ainda não houve indicativos de qual será a equipe titular montada por Felipão, mas Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Guerra, Lucas Lima e Hyoran também são opções para a função.

O post Bigode agradece apoio da torcida palmeirense durante recuperação apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.