Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Cariocas buscam o resultado dentro de casa (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Após conquistar sua primeira vitória na temporada, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, contra o Defensa y Justicia-ARG, pela Copa Sul-Americana. Os alvinegros precisam de um bom resultado para levar vantagem no confronto da volta, na Argentina.

O clima no Botafogo ficou mais tranquilo antes da partida depois da vitória sobre o Boavista. A boa atuação da equipe fez o técnico Zé Ricardo pensar em algumas mudanças na escalação. Um dos destaques da partida foi o meia Gustavo Ferrareis, que não escondeu a felicidade com o bom resultado do fim de semana.

“Essa vitória veio para dar moral para a gente, temos um jogo importante. Temos que conseguir a vitória. Não fizemos bons jogos no início da competição. Mas vencendo dá um novo ânimo, nova cara. Esperamos fazer uma boa partida para vencer na quarta-feira”, disse.

Em sua primeira partida por uma competição continental, Ferrareis espera pode ajudar o Botafogo a conquistar mais uma vitória.

“Quero tratar isso da melhor forma, sei da importância desse torneio para o Botafogo. Espero que a gente comece com o pé direito. O Defensa vive um grande momento. Esperamos fazer uma grande partida, sabemos da qualidade, vimos alguns vídeos”, declarou.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo ainda espera poder escalar o meia Leo Valência. O jogador se recupera de lesão e só deve ser confirmado momentos antes do jogo.

Do outro lado, o Defensa y Justicia realiza grande temporada e ocupa a vice-liderança do Campeonato Argentino. Desde o retorno dos jogos no país, a equipe só venceu. Por isso, o clima é de otimismo por um bom resultado no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO-BRA X DEFENSA Y JUSTICIA-ARG

Local: estádio NIlton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de fevereiro de 2019, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Miguel Nevas (URU) e Horacio Ferrero (URU)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Jean, Alan Santos, Alex Santana, Leo Valencia (Rodrigo Pimpão) e Luiz Fernando; Erik
Técnico: Zé Ricardo

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain, Tripichio, Barboza, Martínez e Delgado; Blanco, Miranda e Rojas; Fernadez, Togni e Aragallo
Técnico: Sebátian Beccacece

O post Botafogo encara o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.