Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Alex Santana atuou pelo Paraná na última temporada (Foto: Reprodução/Twitter Paraná Clube)

Com a ida de Rodrigo Lindoso para o Internacional, o Botafogo deve anunciar, nos próximos dias, o acerto com o meia Alex Santana. O jogador, que pertence ao clube gaúcho, mas disputou o Campeonato Brasileiro pelo Paraná, é esperado ainda nesta terça-feira no Rio de Janeiro para finalizar a negociação.

Alex Santana tem 23 anos e atuou em 27 jogos pelo Paraná na temporada passada, anotando quatro gols. O jogador chega ao Botafogo para assinar contrato de três anos com os alvinegros. Na negociação, o clube carioca terá 50% dos direitos econômicos do atleta.

Além de Alex Santana, o Botafogo está de olho em outros dois jogadores do Internacional. Os meias Camilo e Valdívia são alvos dos alvinegros, que negociam a aquisição de ambos. Os gaúchos têm interesse em negociar os dois jogadores, mas querem o lateral direito Marcinho do Fogão.

Se uns podem chegar, outros devem deixar General Severiano. O lateral direito Arnaldo e o atacante Diego Aguirre podem estar de malas prontas. O primeiro pode ser emprestado para a Ponte Preta, enquanto o uruguaio tem proposta do Barcelona de Guayaquil-EQU.

O post Botafogo espera Alex Santana para assinar contrato apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.