Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Uma forte chuva, com direito a vento forte e pedras de granizo, atingiu o CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira, justamente na hora do treinamento do elenco profissional do Corinthians. Com início programado para as 16h30 (de Brasília), a atividade foi adiada permanentemente até que as condições no local melhorem. Ainda não há, porém, perspectiva de cancelamento da movimentação.

Os primeiros pingos começaram a cair por volta das 16h, ainda sem a intensidade demonstrada dez minutos depois. O volume de água cresceu subitamente com cerca de meia hora de chuva, quando o granizo começou a atingir o CT. Cercada por vidro, a sala de imprensa tornou-se uma sinfonia de pedras de gelo quebradas em sua estrutura.

Os três campos oficiais do CT ficaram com grandes poças, que pouco diminuíram mesmo com a tempestade arrefecendo nos céus. O cenário foi semelhante ao encontrado no trabalho da sexta-feira, quando os jogadores foram ao gramado apesar do atraso. Os atletas, aliás, já ficam no local em concentração para o duelo de quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Red Bull, na Arena.

O post Chuva forte e granizo atrasam treino do Corinthians no CT apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.