Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

A dois dias do fechamento da janela de transferências, mais uma troca movimentou a NBA. Pouco depois de bater o Charlotte Hornets na rodada desta terça-feira, o Los Angeles Clippers anunciou a saída de principal jogador na temporada: o ala-pivô Tobias Harris, que se juntará a Joel Embiid, Ben Simmons e Jimmy Butler para formar o mais novo quarteto do Philadelphia 76’ers.

A troca envolveu mais cinco nomes e, além de Harris, também jogarão em Philly o pivô Boban Marjanovic e o ala Mike Scott. Por outro lado, o time angelino receberá o armador calouro Landry Shamet, os alas Wilson Chandler e Mike Muscala, além de quatro escolhas de draft, sendo duas de primeira rodada (2020 e 2021) e duas de segunda (2021 e 2023).

Tobias Harris soma quase 21 pontos e oito rebotes de média nesta temporada (Foto: Chris Elise/AFP)

A expectativa para a chegada de Tobias Harris aos Sixers é alta, visto que o jogador de 26 anos de idade vive o melhor momento de sua carreira. São quase 21 pontos e oito rebotes por jogo, médias bem superiores às alcançadas no restante de sua carreira (15,3 pontos e 6 rebotes).

O desempenho do ala-pivô na temporada é tão bom, que contribuiu em muito para que o até então desacreditado time dos Clippers chegasse à liderança da Conferência Oeste. Nesta terça, Harris voltou a chamar a responsabilidade, anotando 34 pontos, além da cesta da vitória sobre os Hornets a quatro segundos do estouro do cronômetro.

 

O post Clippers acertam troca e Tobias Harris se torna jogador dos Sixers apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.