Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

O Porto segue confortável na liderança do Campeonato Português. Na noite desta quarta-feira, jogando no Estádio do Dragão, o time da casa não encontrou dificuldades para derrotar o Belenenses por 3 a 0, com gols do argelino Yacine Brahimi e dos brasileiros Éder Militão e Tiquinho Soares.

O resultado mantém o Porto com cinco pontos de vantagem em relação ao vice-líder Benfica (49 a 44). Já o Belenenses é ultrapassado pelo Moreirense e cai para o sétimo lugar, com 29 pontos.

Pela 20ª rodada do Campeonato Português, o Porto visita o Vitória de Guimarães, no próximo domingo, às 18 horas (de Brasília). Já o Belenenses tentará se reabilitar diante do Moreirense, na segunda-feira, às 18h15.

De cabeça, Éder Militão marcou o segundo gol do Porto na vitória por 3 a 0 sobre o Belenenses (Foto: Miguel Riopa/AFP)

Apoiado por sua torcida, o Porto praticamente liquidou a fatura no primeiro tempo. Logo aos seis minutos, o mexicano Jesús Corona apertou a saída do Belenenses, roubou a bola e cruzou rasteiro para Brahimi completar.

Aos 29 minutos, o Porto ampliou a sua vantagem. Após receber na esquerda, o lateral brasileiro Alex Telles cruzou para Éder Militão se antecipar ao zagueiro e testar firme no meio da área, sem chances de defesa para o goleiro Muriel.

Na etapa complementar, em rápido contra-ataque, o time da casa marcou o seu terceiro gol. Aos 26 minutos, o espanhol Óliver Torres recebeu de Corona no bico da grande área e levantou para Tiquinho Soares cabecear e dar números finais à partida.

SPORTING TROPEÇA
No outro jogo desta quarta-feira, o Sporting encarou o Vitória de Setúbal fora de casa e não passou de um empate por 1 a 1. O time da casa abriu o placar no primeiro tempo através do atacante venezuelano Jhonder Cadiz. No fim da etapa final, porém, o holandês Bas Dost evitou o revés dos visitantes.

Com o empate, o Sporting se manteve na quarta colocação do Português, com 39 pontos, dez a menos que o líder Porto.

O post Com gol de Militão, Porto vence e mantém vantagem sobre o Benfica apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.