Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Luciano Spalletti precisa ser campeão para permanecer na Inter. (Foto: Miguel Medina/AFP)

A Inter de Milão não vive um bom momento na temporada e isso fez com que a diretoria desse um ultimato para o técnico Spalletti. Para a direção, ou ele ganha um título ou ele perde o emprego.

O momento é muito delicado. Nas últimas duas rodadas a Inter decepcionou e somou apenas um ponto e não marcou gols contra o Sassuolo e o Torino. O time de Milão ocupa a terceira colocação no Campeonato Italiano, mas está 19 pontos da líder Juventus. Nesta posição o clube se classifica para a próxima Liga dos Campeões, o que é um dos objetivos para o crescimento do clube, mas o desempenho ainda é muito instável, o que faz a diretoria questionar o trabalho do treinador.

As chances de título dos Nerazzurri estão nas Copas. Na Liga Europa o time enfrenta o Rapid Viena nos 16-avos-de-final. Já na Copa da Itália, enfrenta a Lazio pelas quartas-de-finais, nesta quinta-feira.

Segundo a Gazzetta dello Sport, Antonio Conte, desempregado desde que saiu do Chelsea, é o favorito da diretoria para a próxima temporada, mas o treinador italiano também é especulado no Manchester United. José Mourinho surge como opção já que é identificado com o clube e está desempregado.

O post Com Spalletti pressionado, Conte e Mourinho entram na mira da Inter de Milão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.