Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

O Corinthians voltou a vencer no NBB durante a noite desta terça-feira. Mesmo jogando fora de casa, o time paulista dominou o Basquete Cearense e derrotou os anfitriões por 90 a 77.

Com sete vitórias em 18 jogos, o Corinthians ocupa o décimo lugar do NBB 2018/2019. Já o Basquete Cearense estacionou na parte de baixo da tabela, com seis triunfos em 20 partidas, ficando na 11ª colocação.

O Corinthians venceu o Basquete Cearense por 90 a 77 em Fortaleza (Foto: Agência Corinthians)

O armador uruguaio Luciano Parodi foi o maior destaque do Corinthians no duelo, com 24 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Cestinha da equipe alvinegra na temporada, Kyle Fuller também merece registro, já que anotou 18 pontos no embate.

“Foi uma partida muito difícil. Defendemos melhor do que no último duelo, mas em contrapartida fomos melhores no lado ofensivo. Temos que continuar trabalhando para, assim, podermos ganhar mais jogos”, disse Parodi, que prosseguiu.

“Não acho que estou no meu melhor nível, mas me sinto bastante confiante no meu trabalho. Tenho que melhorar muitíssimo e vou seguir trabalhando para isso”, completou.

Pelo Basquete Cearense, dois jogadores dividiram o protagonismo da equipe no confronto: o armador norte-americano Dontrell Brite e o ala-pivô Felipe. O primeiro deixou a quadra com 18 pontos, um a mais que o segundo, que ainda pegou sete rebotes.

Na próxima rodada, ambos os times terão o mesmo adversário: o Universo/Brasília. O Corinthians visitará a equipe da capital federal nesta quinta-feira, às 20h45 (de Brasília). O Basquete Cearense, por sua vez, duelará com o Brasília na próxima terça, no mesmo local, às 20 horas.

O post Corinthians domina e vence o Basquete Cearense fora de casa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.