Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Buscas por avião de Emiliano Sala serão retomadas. (Fotos: Ian Kington/AFP)

As autoridades francesas confirmaram nesta quarta-feira que encontraram dois assentos do avião que possivelmente transportava Emiliano Sala e desapareceu no Canal da Mancha no dia 21 de janeiro. As buscas oficiais serão retomadas.

Segundo o L’equipe, a prioridade agora é confirmar que os assentos descobertos pela Bureau de Investigação e análise (BEA) francês são da aeronave. O órgão francês encontrou o primeiro assento na segunda-feira, 28 de janeiro na manhã, em uma praia perto de Surtainville, no Cotentin, enquanto um segundo foi encontrado mais tarde no mesmo dia e na mesma área, dizem os investigadores britânicos.

O Air Accidents Investigation Branch (AAIB), órgão responsável pelas investigações de acidentes aéreos no Reino Unido, disse em comunicado: “Com base em uma avaliação detalhada da trajetória de voo e na última posição do radar, identificamos agora uma área de busca prioritária de quatro milhas quadradas (13,7 km²). Nós contratamos uma máquina de pesquisa especializada para realizar pesquisas submarinas no fundo do mar”. Porém, devido às condições meteorológicas e do mar, as operações só devem ser retomadas em “até três dias” e será realizada juntamente com as buscas iniciadas pela família do jogador.

O post Destroços de avião que transportava Sala são encontrados e autoridades retomam buscas apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.