Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Demorou, mas o Golden State Warriors já dá amostras de que será difícil atrapalhar seu tricampeonato da NBA. Na rodada desta quarta-feira, o time de Oakland atropelou o San Antonio Spurs com uma ótima atuação coletiva. Na Oracle Arena, as principais estrelas da equipe dividiram as responsabilidades e fecharam o placar em 141 a 102.

Apesar da grande contribuição de seus companheiros, o ala Kevin Durant foi o nome do jogo, beirando o triplo-duplo com 23 pontos, oito rebotes e nove assistências. O também ala Klay Thoimpson anotou 26 pontos e foi o cestinha da partida, enquanto o armador Stephen Curry, com 19, e o pivô DeMarcus Cousins, com 15, também foram importantes.

Pelo lado texano, é difícil apontar um destaque. Com o time desfalcado de seus dois principais jogadores, o ala DeMar DeRozan e o pivô LaMarcus Aldrige, foi o armador Patty Mills quem tentou chamar a responsabilidade, mas deixou a quadra com apenas 16 pontos.

Os Warriors, de Durant e Curry, lideram a Conferência Oeste da NBA (Foto: Noah Graham/AFP)

Com o resultado, os Warriors se asseguram na liderança da Conferência Oeste, com a segunda melhor campanha geral da NBA. São 38 vitórias e 15 derrotas para a equipe californiana, que só está abaixo do Milwaukee Bucks na classificação geral. Os Spurs, por outro lado, estão na sexta posição do Oeste, com 32 triunfos e 24 reveses até o momento.

Confira outros resultados da NBA nesta quarta-feira:

Denver Nuggets 130 x 135 Brooklyn Nets
New Orleans Pelicans 125 x 120 Chicago Bulls
Washington Wizards 129 x 148 Milwaukee Bucks
Charlotte Hornets 93 x 99 Dallas Mavericks
Phoenix Suns 88 x 116 Utah Jazz
Houston Rockets 127 x 101 Sacramento Kings

O post Estrelas dividem responsabilidade e Warriors massacram os Spurs na NBA apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.