Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Santos teve dois jogos alterados no Campeonato Paulista (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Na última sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou mudanças nas datas e horários dos jogos do Santos no Campeonato Paulista. As alterações foram realizadas por causa da disputa da Copa Sul-Americana. Pela competição continental, o Peixe enfrentará o River Plate-URU nos dias 12 e 26 de fevereiro.

Em nota oficial divulgada pela entidade, a justificativa para os ajustes são: “para atender grade de televisão, ajustar jogos do Santos de acordo com o compromisso do clube na primeira fase da Sul-Americana, além de pedidos da polícia militar”.

Veja também: Na mira do Santos, Campaña deixa permanência no Independiente em aberto

A primeira mudança é no jogo diante do Mirassol, que estava marcado para 10 de fevereiro, dois dias antes do duelo na Sula. Agora, o compromisso será no sábado, dia 9 às 17h00 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Já a outra alteração é no clássico diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Antes previsto para o dia 24 de fevereiro, o jogo foi transferido para o sábado, 23, às 19h00 (horário de Brasília).

Em pré-temporada, o time dirigido por Jorge Sampaoli se prepara para disputar o Campeonato Paulista, a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A estreia será em amistoso diante do Corinthians às 17h30 (horário de Brasília), em Itaquera.

 

 

O post Federação muda datas de jogos do Santos em função da Sul-Americana apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.