Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Após fazer sete na estreia, o Fluminense retorna aos gramados pelo Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira, contra o Sete de Dourados-MS, em Osasco. Com três pontos, os tricolores ficam perto da classificação em caso de um novo triunfo.

O técnico Gustavo Leal elogiou a atuação da equipe na estreia, mas quer o Tricolor das Laranjeiras focado na vitória para, quem sabe, antecipar a classificação.

“Vitória muito importante. Resultado elástico é consequência da filosofia de jogo que temos em Xerém de sempre buscarmos o gol, de um jogo ofensivo, de propor o jogo. Mas sabemos que isso é passado. Já viramos a chave. Estamos concentrados no próximo jogo, contra o Sete de Dourados, jogo que pode antecipar uma classificação nossa. É importante entrarmos com o mesmo foco, com mesmo empenho do último jogo. Para vencermos e encaminharmos a classificação dar uma tranquilidade dentro da competição”, disse o treinador,

Para o Sete de Dourados-MS, o duelo contra o Flu é fundamental para a permanência da possibilidade de avançar na Copinha após a derrota na estreia para o Audax-SP.

Flu busca mais uma vitória na Copinha (Foto: Reprodução/Twitter)

O post Fluminense mira classificação na Copinha contra o Sete de Dourados apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.