Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Ibrahimovic e Iniesta jogaram juntos no Barcelona (Foto: Reprodução/Sportsandlf)

Companheiros com a camisa do Barcelona entre 2009 e 2011, Zlatan Ibrahimovic e Andres Iniesta estiveram em lados opostos na última terça-feira. Atuando atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e Vissel Kobe, do Japão, o sueco e o espanhol se enfrentaram em um amistoso de pré-temporada e aproveitaram o clima de festividades para trocar camisas.

Além de Iniesta, o Vissel Kobe conta com outro ex-jogador do clube catalão, justamente sucessor de Ibra: David Villa, que também posou para fotos com o sueco. Entre suas estrelas, o time japonês ainda possui o meia-atacante Podolski, campeão mundial com a seleção da Alemanha em 2014, no Brasil.

No amistoso, disputado em quatro tempos de 30 minutos, melhor para o LA Galaxy, que goleou o Vissel Kobe por 4 a 1. Nem Ibra nem Iniesta, entretanto, balançaram as redes. O espanhol teve duas boas chances de marcar durante a partida, mas desperdiçou ambas. Os gols do tima norte-americano acabaram marcados por Kamara, duas vezes, Ema Boateng e um contra.

Ambos os times se preparam para a estreia na temporada. O Galaxy possui sua primeira partida pela MLS marcada para o dia 9 de fevereiro, contra o Toronto FC. Já o Vissel Kobe terá um período a mais de preparação, já que a J-League, campeonato local, está programado para iniciar apenas no dia 22 de fevereiro.

O post Ibrahimovic e Iniesta se reencontram em amistoso e trocam camisas apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.