Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Independiente Medellín e Palestino ficaram no empate (Foto: MARTIN BERNETTI / AFP)

O Independiente Medellín conseguiu um bom resultado na noite desta quarta-feira. Jogando no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, pela segunda fase da Pré-Libertadores, a equipe colombiana empatou com o Palestino por 1 a 1 e decidirá a vaga em casa, no Estádio Atanasio Girardot, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), podendo até avançar com uma igualdade sem gols.

Buscando uma pressão inicial, o Palestino teve duas oportunidades nos primeiros 15 minutos de jogo. Na principal delas, Roberto Gutiérrez encontrou Lucas Passerini dentro da área, onde o atacante finalizou para grande defesa de D. González.

Com o decorrer do tempo inicial, o Independiente Medellín foi ficando à vontade e tomou as rédeas da partida para si, mas a falta de pontaria e o arqueiro I. González brecaram qualquer possibilidade de alteração no placar.

Mais intensas na volta do intervalo, as equipes construíram bons lances até os 16 minutos, quando Germán Cano abriu o placar para o Indenpendiente Medellín. Leonardo Castro acionou o atacante, que, de dentro da área, arrematou para o fundo das redes.

A alegria dos colombianos, entretanto, não durou quatro minutos, já que o Palestino empatou na sequência. Guillermo Soto encontrou Julián Fernández sozinho na área e o atacante bateu forte para marcar, decretando o 1 a 1 como placar final do embate.

Confira os resultados desta quarta-feira pela Pré-Libertadores:

Delfín-EQU 1×1 Caracas-VEN
Defensor-URU 1×1 Barcelona de Guayaquil-EQU
Talleres 2×0 São Paulo

O post Independiente empata com o Palestino no Chile e decisão fica para Medellín apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.