Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Mandzukic é peça constante nas escalações da Juventus (Foto: Marco BERTORELLO / AFP)

Conhecido por seduzir grandes estrelas tanto do futebol brasileiro quanto europeu, o futebol chinês e altas cifras salarias não foram suficientes para convencer Mario Mandzukic a trocar a Juventus pelo continente asiático. Mesmo com uma proposta vantajosa financeiramente do Dalian Yifang, o atacante agradeceu, mas confirmou sua permanência no velho continente.

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a proposta chinesa contemplava ao croata um ordenado superior a 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) anuais, superior ao que recebe na Juventus. Ainda assim, o atacante preferiu seguir no futebol europeu, atuando em uma equipe candidata ao título em todas as competições que disputa, inclusive da Liga dos Campeões.

Com a negativa de Mandzukic, o clube chinês se voltou para Hamsik, que aceitou as condições e aceitou deixar o Napoli, onde possui status de ídolo junto a torcida por muitos anos de serviços prestados e mais de 500 partidas disputadas. A negociação foi firmada por aproximadamente 18 milhões de euros (cerca de R$ 75,7 milhões).

O post Jornal italiano revela recusa de Mandzukic por proposta milionária da China apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.