Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Matheus Ferraz fugiu da comparação com Gum no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Além de Bruno Silva, o Fluminense apresentou nesta segunda-feira o zagueiro Matheus Ferraz como reforço. O jogador, que estava no América-MG, chega com a responsabilidade de substituir o experiente Gum, ídolo do clube. No entanto, o defensor rechaçou o fato e espera mostrar serviço com a camisa tricolor.

“Gum fez uma grande história aqui, ficou dez anos, conseguiu títulos, teve uma regularidade. Não vim com o pensamento de substituir um jogador. Venho com o pensamento de fazer o melhor. Ficou para trás, o Gum construiu sua história e quero construir a minha com o pessoal que vem chegando. É um ciclo diferente. É um Fluminense reformulando, chegando novos jogadores, treinador”, disse o zagueiro.

Veja também: Bruno Silva é apresentado oficialmente no Fluminense

Matheus Ferraz destacou que vem trabalhando forte para conquistar seu espaço dentro do elenco, que realiza pré-temporada no Rio de Janeiro. O defensor ressaltou que o técnico Fernando Diniz tem dado oportunidade para todos neste início de ano.

“Nos trabalhos se busca o espaço. O Fernando Diniz trabalha com todos os jogadores e os faz sentirem fazer parte. Então, a disputa é sadia. Cada um vai buscar o seu espaço e todos querem a titularidade. Quem vai escolher é o treinador. Vou fazer o melhor para buscar a titularidade”, declarou o jogador.

O Tricolor das Laranjeiras segue se preparando para a disputa do Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. A estreia oficial será no dia 20 de janeiro, contra o Volta Redonda.

O post Matheus Ferraz é apresentado e rechaça comparação com Gum apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.