Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Adrien Rabiot não treina com o grupo principal do Paris Saint-Germain desde o último mês de 2018 por conta das polêmicas que envolvem seu futuro e a possibilidade de deixar o clube francês de graça no fim da temporada, quando se encerra seu vínculo. Porém, uma movimentação da diretoria e da comissão técnica chamaram atenção na última segunda-feira, inscrevendo o meio-campista na segunda fase da Liga dos Campeões.

Apesar da inscrição, a imprensa francesa considera mínima a chance do jogador sequer ser relacionado para o embate diante do Manchester United, pelas oitavas de final, marcado para a próxima terça-feira, dia 12 de fevereiro. Não existe uma posição oficial, inclusive, da volta do jogador aos trabalhos com o elenco principal.

Rabiot está afastado do PSG enquanto não define seu futuro (Foto: Martin Bureau/AFP)

Em dezembro de 2018, o diretor esportivo e homem forte do futebol do PSG, Antero Henrique, confirmou o afastamento de Rabiot e a manutenção do jogador no plantel da equipe filial do clube, que disputa a quarta divisão do Campeonato Francês, para que mantivesse a forma física a fim de não prejudicar sua condição.

A lista do Paris para a segunda fase da Liga dos Campeões conta com: Areola, Buffon, Cibois; Bernat, Dani Alves, Kehrer, Kimpembe, Kurzawa, Marquinhos, Meunier, Rimane, Thiago Silva; Di Maria, Diarra, Draxler, Nkunku, Paredes, Rabiot, Verratti; Cavani, Choupo-Moting, Mbappé, Neymar.

O vínculo de Rabiot com o PSG tem duração prevista até o fim da atual temporada, em junho, mas o meia já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Seus agentes, inclusive, já confirmaram que o francês não irá permanecer no clube e tudo indica que o Barcelona deve ser seu destino.

O post Mesmo afastado, Rabiot é inscrito pelo PSG na Liga dos Campeões apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.