Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

O Barcelona contou com o melhor da dupla Messi e Suárez para vencer uma difícil partida na tarde deste domingo, contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol. Com um gol de cada um da dupla e a participação como titular do volante Arthur, os catalães construíram uma vantagem para segurar a pressão do time da casa e fechar o triunfo por 2 a 1, cada vez mais líderes do torneio.

O primeiro tempo começou movimentado e poderia ter sido melhor para os donos da casa. Logo aos 12 minutos, Mata aproveitou cruzamento na segunda trave e chutou sem chances para Ter Stegen. O juiz, porém, assinalou falta em Lenglet, fora do lance, em jogada que não ficou clara. Para piorar, aos 20, Messi aproveitou desatenção da zaga, pegou rebote dol goleiro e abriu o placar para o Barça.

O time da casa pareceu sentir o baque do gol catalão, deixando de ter a posse de bola e dando mais espaços na sua defesa. Não demorou para, após uma rebatida da zaga, Suárez acertar lindo chute de primeiro e marcar um belo gol para fazer o 2 a 0.

Ainda antes do intervalo, no entanto, o Getafe conseguiu reagir. Primeiro mandou uma bola na trave com um chute desviado por Jordi Alba. Na sequência, em nova falha do lateral, que não acompanhou Ángel e viu o atacante tocar para o meio, onde Mata empurrou para a rede e diminuiu a vantagem na saída para o intervalo.

Na etapa final, os mandantes conseguiram retomar a pressão em cima de um cansado Barça e bastante frágil no jogo aéreo. Após ameaçar em alguns lances, o Getafe teve a chance de ouro quando Mata saiu cara a cara com Ter Stegen, cortou para o pé direito e finalizou, mas mandou por cima do travessão.

Sem forças para buscar o empate depois disso, o Getafe ficou na sétima colocação, com 25 pontos. O Barça, por sua vez, chegou a 40 pontos e é o líder isolado da competição, cinco à frente do Atlético de Madrid, segundo colocado. Na próxima rodada, os catalães recebem o Eibar, no domingo, no Camp Nou, enquanto o Getafe visita o Villarreal um dia antes, no sábado.

O post Messi e Suárez comandam o Barça em suada vitória sobre o Getafe apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.