Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

O craque Neymar estreou em 2019 durante a tarde deste domingo. Após curtir as festas de fim de ano no Brasil, o atacante se reapresentou ao Paris Saint-Germain antes do combinado e foi decisivo na vitória do time por 4 a 0 sobre o frágil GSI Pontivy, fora de casa, pela Copa da França.

Com um gol e uma assistência, Neymar liderou o time da capital francesa diante do Pontivy, equipe da quinta divisão nacional. Kylian Mbappé, Julian Draxler e Sylvain Julé (contra) completaram a goleada. Em busca do pentacampeonato consecutivo, o PSG conhecerá seu adversário na quarta fase da Copa da França por meio de sorteio.

Antes de voltar suas atenções para o Campeonato Francês, do qual é o líder absoluto, o PSG enfrenta o Guingamp nesta quarta-feira, às 18h05 (de Brasília), no Parc des Princes, pelas quartas de final da Copa da Liga Francesa.

Neymar marcou um gol e deu uma assistência na vitória do PSG (Foto: Loic Venance/AFP)

Jogando de meia, Daniel Alves exigiu grande defesa do goleiro Daoudou em chute de fora da área na primeira chegada do PSG. Pouco depois, Mbappé deu uma ‘caneta’ no marcador e bateu cruzado. Mas Daoudou evitou o golaço.

Em um lance infeliz de Julé, do Pontivy, o PSG abriu o placar. Aos 23 minutos, Neymar cruzou da esquerda, e o volante empurrou para a própria meta ao tentar fazer o corte. No fim da primeira etapa, o astro brasileiro acertaria a trave em cobrança de falta.

Após ser advertido com cartão amarelo por falta dura no começo do segundo tempo, Neymar fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado para grande defesa do incansável Daoudou, que não pararia o brasileiro em seguida.

Aos 24 minutos, Diaby tabelou com Neymar, invadiu a área e tocou para o camisa 10, que completou de carrinho para as redes, anotando seu primeiro gol em 2019. Mbappé, de pênalti, e Draxler, aproveitando assistência de Neymar, deram números finais à goleada do PSG.

O post Neymar estreia em 2019 com gol, e PSG passa fácil na Copa da França apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.