Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

LeBron James foi do céu ao inferno na noite desta terça-feira, quando o Los Angeles Lakers visitou o Indiana Pacers pela NBA. Na Bankers Life Fieldhouse, o camisa 23 se tornou o jogador mais jovem a alcançar a marca de 32 mil pontos na carreira, mas, por outro lado, acabou sofrendo a maior derrota de toda sua trajetória no basquete norte-americano. Atropelo do time da casa, que fechou o placar em 136 a 94.

Os Pacers tiveram ótima atuação coletiva, com sete jogadores anotando dois dígitos de pontuação, além do recorde de bolas de três da temporada (19). O nome do jogo foi o ala Bojan Bogdanovic, cestinha da partida com 24 pontos, enquanto o pivô Myles Turner, com 22, também merece destaque.

Pelo lado dos Lakers, o melhor desempenho foi do próprio LeBron James, que deixou a quadra com 18 pontos, além de sete rebotes e nove assistências. E foi com uma bola de três que o astro angelino, de 34 anos de idade, alcançou os 32 mil pontos na carreira, se tornando o 15º da história e o mais jovem a conseguir o feito.

Aos 34 anos, James se tornou o mais jovem jogador a alcançar a marca de 32 mil pontos (Foto: Jeff Haynes/AFP)

O domínio foi completo do time de da casa. Apenas o primeiro quarto foi um tanto equilibrado, mas, mesmo assim, terminou em 33 a 26 para os mandantes. De resto, foi um atropelo total, e a diferença de 42 pontos no placar final foi a maior já sofrida por LeBron em toda sua carreira.

Com o resultado, o Indiana Pacers segue na quarta colocação da Conferência Leste, com 35 vitórias e 19 derrotas até o momento. O Los Angeles Lakers, por outro lado, é apenas o décimo colocado da equilibrada Conferência Oeste, somando 27 triunfos e 27 reveses.

Confira os outros resultados desta terça-feira de NBA:

Los Angeles Clippers 117 x 115 Charlotte Hornets
Boston Celtics 103 x 96 Cleveland Cavaliers
Detroit Pistons 105 x 92 New York Knicks
Toronto Raptors 119 x 107 Philadelphia 76’ers
Minnesota Timberwolves 106 x 108 Memphis Grizzlies
Orlando Magic 122 x 132 Oklahoma City Thunder
Miami Heat 118 x 108 Portland Trail Blazers

 

 

O post Pacers atropelam Lakers em maior derrota da carreira de LeBron apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.