Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

A briga pela liderança da Superliga Feminina de vôlei continua acirrada. Nesta terça-feira, em noite de rodada completa, o Praia Clube venceu, mas deixou a vantagem de um ponto para o vice-líder Minas escapar. Isso porque venceu o Brasília por 3 sets a 2 e conquistou dois pontos, enquanto o Minas venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 0 e foi a três.

Dessa forma, ambos os times empatam na liderança da Superliga Feminina com 38 pontos. O Praia Clube se mantém na ponta pelo saldo de pontos: 214 a 194. Os mineiros mantém boa vantagem sobre os demais times, com o terceiro colocado Sesc-RJ somando dez pontos a menos que a dupla.

Praia Clube vence Brasília por 3 sets a 2

A oposta Nicole Fawcett foi a melhor em quadra pelo Praia Clube (Foto: Reprodução)

Líder da Superliga, o Praia Clube venceu seu jogo, mas o resultado — 3 sets a 2 — pode ser considerado um tropeço. Jogando em casa, a equipe mineira venceu o décimo colocado Brasília com parciais de 25/27, 25/12, 17/25, 25/23 e 15/10.

Com o resultado, o Praia Clube somou dois pontos, chegou a 38 e manteve a liderança da Superliga, mas sem a vantagem de um ponto que tinha sobre o Minas. Já o Brasília, que também não muda de posição na tabela, vai a 10 pontos e fica na décima colocação.

Minas vence Bauru e aproveita tropeço do rival

Quem comemorou o tropeço do Praia Clube foi o rival Minas. O vice-líder da Superliga venceu o Sesi Bauru em casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/22 e 25/19.

O resultado leva o Minas aos mesmos 38 pontos do Praia Clube, mas a equipe ainda fica em segundo lugar pelo saldo de pontos. O Sesi Bauru, por outro lado, continua na sexta posição com 23 pontos.

Resultados da terceira rodada do returno da Superliga Feminina

Praia Clube 3 x 2 Brasília
Barueri 3 x 1 Fluminense
Minas 3 x 0 Sesi Bauru
Sesc-RJ 3 x 0 São Caetano
Pinheiros 0 x 3 Osasco/Audax

O post Praia Clube vence, mas vê vantagem para Minas acabar apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.