Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Treino foi mais descontraído na tarde deste domingo (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O Corinthians continuou neste domingo a sua pré-temporada, no CT Joaquim Grava. Seguindo um cronograma estabelecido pela comissão técnica, que não quis ter o trabalho técnico atrapalhado pela possibilidade de chuva na parte da tarde do verão paulistano, o trabalho foi basicamente de treinamentos físicos envolvendo as novas caras do elenco.

Os destaques do dia foram para o complemento dos testes físicos no Yoyo test de Romero e Jadson, junto dos novos atletas contratados Boselli, Richard, Ramiro e André Luis. Os atletas precisam correr cerca de 20m em linha reta quando um sinal é emitido, voltando de costas para o local em que iniciaram a corrida.

A ideia é medir a capacidade física dos jogadores para os piques mais comumente feitos durante os jogos. O teste, por sinal, finalizou a medição da capacidade dos jogadores já integrados ao trabalho, restando apenas a realização dos mesmos com o equatoriano Júnior Sornoza.

As atividades iniciaram com treino na academia. Na sequência, o técnico Fábio Carille dividiu o elenco e realizou trabalhos setorizados em ataque contra defesa e atividade em campo reduzido.

Neste domingo os jogadores retornam ao período de concentração no CT. Joaquim Grava, permanecendo até a segunda-feira, quando treinam em dois períodos. Na parte da manhã, às 10h (de Brasília), será realizada a apresentação oficial do argentino Boselli, que será liberado por quatro dias durante a semana para resolver pendências no México, onde morava desde 2013.

O post Reforços fazem testes físicos com Romero e Jadson no Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.