Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Poupado das atividades da semana até aqui, o volante Vitinho é a principal dúvida do time do Resende para a partida contra o Vasco neste domingo, às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogador foi substituído no fim de semana, logo no primeiro tempo da vitória de 3 a 0 sobre o Bangu, que rendeu a classificação ao time do interior.

Vitinho vem reclamando de fortes dores no pé direito e um edema foi identificado no local. Ele já iniciou o tratamento junto ao departamento médico, porém, a sua presença ainda é incerta. Caso ele seja vetado, a tendência é que o técnico Edson Souza mantenha Valdeci entre os titulares.

“Temos uma semana de trabalho que estamos aproveitando e vamos esperar para definirmos a equipe que vai a campo, pois é um jogo muito importante para o Resende. O Vasco conta com um grande time, jogadores qualificados e experientes e com certeza vai exigir muito da nossa equipe, mas a nossa equipe tem conseguido produzir bons jogos estamos otimistas”, afirmou o treinador.

Contra os grandes do estado o Resende ainda está invicto este ano. O time do interior arrancou empate por 1 a 1 com o Flamengo e derrotou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, casa do adversário. O time treina à tarde nesta quinta-feira.

O post Resende espera por Vitinho contra o Vasco apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.