Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

O terceiro dia do São Paulo em Orlando, nos Estados Unidos, deu sequência aos preparativos para a Copa Flórida. Ao lado do Ajax-HOL, que treinou em um campo vizinho ao do Tricolor, o técnico André Jardine comandou uma atividade de aprimoramento nas finalizações.

De acordo com o site oficial do clube, os armadores recebiam a bola dos volantes, que iniciavam as jogadas, e a repassavam para os pontas. Estes, por sua vez, tinham de buscar os atacantes na grande área para o arremate.

Ainda segundo o relato do Tricolor, André Jardine participou ativamente do treino e cobrou bastante efetividade dos jogadores. Principal reforço da temporada, o meia Hernanes participou normalmente da atividade.

O meia Hernanes participou do treino de finalizações normalmente (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Antes de a bola rolar no campo do hotel em que o São Paulo está hospedado, o diretor-executivo de futebol Raí se encontrou com o ex-goleiro Edwin van der Sar, ídolo e CEO do clube holandês.

De acordo com o Tricolor, a dupla conversou e recordou momentos da Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil superou a Holanda nas quartas de final, além de debater o período de pré-temporada.

Campeão da edição 2017 da Copa Flórida, o São Paulo enfrenta o Ajax-HOL no próximo sábado, em Orlando. Antes, contudo, o time tricolor estreia diante do Eintracht Frankfurt-ALE, na quinta-feira, em São Petersburgo.

O post São Paulo treina finalizações em campo ao lado do rival Ajax apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.