Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

De saída para o Monaco, Cesc Fàbregas está vivendo seu últimos momentos como jogador do Chelsea, clube que defende desde julho de 2014, quando chegou do Barcelona. E tudo indica que a partida do último sábado, diante do Nottingham Forest, pela Copa da Inglaterra, foi a última do meio-campista de 31 anos de idade com o uniforme azul. Após o apito final, o técnico Maurizio Sarri falou sobre a transferência, admitindo que a proposta é proveitosa ao atleta.

“Na minha opinião, ele tem que ir. Você sabe sobre a situação, que nesse clube tem uma regra: a renovação para jogadores acima de 30 anos é de um ano. Ele tem uma oferta de dois anos. Eu não quero um jogador da importância de Fàbregas infeliz”, afirmou.

O contrato de Fàbregas com o Chelsea duraria até o fim da atual temporada (Foto: Glyn KIRK / AFP)

Para além da questão contratual, o Monaco também oferece a oportunidade do espanhol ser mais utilizado do que nos Blues, onde é reserva e não conta com grande minutagem nesta temporada. Todavia, Sarri garante que o meia fará falta no plantel do time inglês, que terá de ir ao mercado para repor a perda.

“Se Fàbregas for, obviamente precisamos de reposição. Agora, temos um problema no meio, eu acho. Sem Cesc, só temos cinco opções, então temos um problema. Precisamos de reposição”, apontou.

Entre Fàbregas e Monaco já estaria tudo acertado, restando apenas o aval do Chelsea para a negociação ser concretizada. O entrave seria justamente a falta de opções no elenco londrino para suprir a saída do jogador. Os cinco atletas a que se refere o treinador italiano são: Jorginho, Kanté, Kovacic, Loftus-Cheek e Barkley, sendo que nem todos possuem as mesmas características do camisa quatro.

 

 

O post Sarri admite que saída ao Monaco é benéfica a Fàbregas apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.