Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Garotada do Atheltico mostrou o novo uniforme do clube (Fábio Wosniak/CAP)

O Athletico Paranaense – usando pela primeira vez seu novo uniforme – fez sua segunda partida pelo Grupo 6 da Copa São Paulo de Juniores, no Estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã, e venceu por 3 a 0 o Comercial-SP, garantindo a classificação. O próximo adversário do Rubro-Negro será o Tupã, que empatou com o CSP na rodada, quarta-feira, às 20h15, no mesmo local.

O Furacão, com o mesmo estilo do time principal, tocava muito a bola, sem pressa, esperando o momento certo para finalizar. Aos 10 minutos, Wellington recebeu lançamento e chutou forte, com desvio, para fora. A posse de bola era rubro-negra, mas a conclusão não era das melhoras. Aos 21 minutos, Wellington apareceu atrás da marcação e testou para fora, perdendo boa chance.

Em um jogo de ataque contra defesa, apenas uma metade do gramado era utilizada, mas nada de boas oportunidades. Após cobrança de escanteio, aos 37 minutos, Lucas Halter subiu no meio da área e testou forte, por cima da meta. Aos 43 minutos, foi a vez de Paulo Bessa subir e cabecear para fora.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou com a posse de bola toda nos pés do Athetico. Até que, aos nove minutos, mais um cruzamento e, desta vez, Lucas Halter cabeceou firme para afundar a rede a abrir a contagem. Aos 15 minutos, Pedro Reis fez grande defesa em chute de Bruno Leite.

A jogada de bola parada era a principal arma do Rubro-Negro e, aos 22 minutos, foi a vez de bruno Leite aproveitar escanteio para desviar e matar o goleiro para fazer o segundo. Aos 29 minutos, após troca de passes, Vitinho bateu bonito para fazer o terceiro e fechar o placar.

O Furacão, comandando por Marcão, entrou em campo com Bento, Welinton, Welligton Rocha, Lucas Halter e Gabriel Fornari; Jáderson, Brener, Christian e Bruno Leite; Paulo Bessa e
Vinicius Mingotti.

O post Sem dificuldade, Furacão passa pelo Comercial e segue na Copinha apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.