Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Seleção precisa conquistar primeira vitória no hexagonal. (Foto: Claudio Reyes/AFP)

A Seleção Brasileira tenta evitar um vexame no Campeonato Sul-Americano Sub-20, e para isso precisa da vitória no duelo desta quinta-feira, às 20h50 (horário de Brasília), contra o Equador no Estádio El Teniente, em Rancagua, Chile. O Brasil chega a esta penúltima rodada do hexagonal final segurando a lanterna com apenas um ponto somado.

Sem ter conseguido um único triunfo, o Brasil dificilmente conseguirá se classificar para o Mundial da categoria caso some mais um revés. “Enquanto tivermos esperanças e possibilidades vamos lutar para conseguirmos as vitórias e a vaga no Mundial”, relatou Carlos Amadeu, treinador da Seleção.

O Equador está na terceira colocação com seis pontos, mesma pontuação da Argentina, que faz o jogo de abertura da rodada, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Uruguai, líder com sete pontos e embalado pela vitória de 3 a 2 sobre o Brasil.

Na última partida da rodada, às 23h10 (horário de Brasília), a Venezuela, que está na quarta posição com quatro pontos, duela com a Colômbia, que também soma um ponto, assim como a Seleção Brasileira.

Segundo o regulamento da competição, as equipes se enfrentam em turno único no hexagonal final e quem somar mais pontos conquista o título. Os quatro primeiros colocados se garantem no Mundial da categoria, na Polônia, com início previsto para 23 de maio.

Jogos da 4ª rodada do hexagonal:

18h30 (horário de Brasília) – Argentina x Uruguai
20h50 (horário de Brasília) – Equador x Brasil 
23h10 (horário de Brasília) – Venezuela x Colômbia 

 

O post Só vitória interessa ao Brasil diante do Equador no Sul-americano Sub-20 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.