Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Produção passará por toda a trajetória do atacante de 30 anos (Foto: Divulgação/Grupo LX)

O atacante do Chelsea e da Seleção Brasileira Willian será o protagonista da série documental Sonhos e Glórias, produzida para reprodução na internet. Repercutindo a trajetória do jogador brasileiro desde sua formação nas categorias de base do Corinthians até sua carreira no clube inglês, a obra será lançada no Youtube nesta quinta-feira.

Confira o trailer:

A série documental contará com depoimentos de diversos familiares, ex-treinadores, amigos e companheiros de Willian no Chelsea.

Formado no Timão, o atleta de 30 anos estreou na equipe alvinegra em 2006 e foi vendido no ano seguinte para o Shakhtar Donetsk, após 23 jogos e três gols marcados. Na Ucrânia, foram 221 jogos e 36 gols marcados em seis temporadas, até sua saída para a Rússia, para uma rápida passagem pelo Anzhi.

O desempenho de Willian no Leste Europeu chamou a atenção do Chelsea, que o contratou em 2013. Desde então, o atacante já jogou 226 vezes pelo clube de Londres, anotando 48 gols e vencendo o Campeonato Inglês duas vezes (nas temporadas 2014/2015 e 2016/2017).

Na Seleção Brasileira, Willian estreou em 2011 em amistoso contra o Gabão. Ao todo, o jogador soma 63 aparições pela equipe, oito gols, e participações nas Copas do Mundo de 2014 e 2018.

O post Willian ganha documentário sobre sua carreira apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.