Futebol Ao Vivo Grátis

Transmissão de Futebol Ao Vivo HD Grátis

Técnico Zé Ricardo espera partida complicada para o Botafogo na Argentina (Foto: Vitor Silva/Divulgação)

O técnico Zé Ricardo estava satisfeito com o resultado alcançado pelo Botafogo na sua estreia na Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva, o treinador alvinegro explicou que a equipe alcançou seu primeiro objetivo: vencer um adversário difícil e não sofrer gols em casa. Por outro lado, ele, prevê que o time de General Severiano vai encontrar muita dificuldade para assegurar a classificação no jogo da volta, na Argentina.

“É um jogo de 180 minutos, mas foi importante conseguir o resultado com muita luta, diante de uma grande equipe”, disse. Zé Ricardo afirmou que o Defensa y Justicia mostrou que não é vice-líder do Campeonato Argentino à toa, sem perder há três meses e meio.

Sobre os gritos de “burro” quando promoveu as substituições, o treinador botafoguense disse que isso é normal porque o Botafogo começou muito mal a temporada e a torcida está com pouca paciência. “Não foi a primeira nem a última vez que nós, treinadores, sofremos com isso, mas tenho que colocar em campo o que acreditamos que vai dar certo”, afirmou.

O zagueiro Joel Carli também participou da coletiva, exaltou a qualidade do time argentino e disse que o Defensa é considerado o melhor do país, o que valoriza o resultado obtido pelo Botafogo, mas que o Alvinegro vai jogar para garantir a passagem para a próxima fase da competição. “Fora de casa vai ser mais difícil, mas estamos esperando a recuperação de alguns companheiros e a chegada do Cícero”, afirmou.

O post Zé Ricardo espera dificuldades para o Botafogo na Argentina apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.